Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli participa da inauguração da 3ª Cia da PM em Cosmópolis


Sardelli participa da inauguração  da 3ª Cia da PM em Cosmópolis Deputado Chico Sardelli é homenageado pela PM em Cosmópolis

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) participou hoje (29/07) da inauguração da sede da 3ª Companhia da Polícia Militar em Cosmópolis, que atenderá também os municípios de Artur Nogueira e Engenheiro Coelho. Sardelli foi homenageado pela PM como “Amigo da Cidade” por sua contribuição e empenho para instalação desta sede. Outros policiais que se destacaram em suas funções e pessoas que ajudaram nessa conquista também receberam homenagens.



 


 


A primeira reunião com o deputado para encaminhamento dessa reivindicação aconteceu em outubro de 2013, com comando da Polícia Militar e o Conseg (Conselho de Segurança). Outras reuniões aconteceram nos anos seguintes, até a concretização da proposta. O prédio foi cedido pela Prefeitura, comerciantes e empresários ajudaram com material e a mão-de-obra para a reforma foi dos próprios policiais.



 


 


Estiveram presentes o coronel Érico Hammerschmidt Júnior, comandante do CPI-9, de Piracicaba, o tenente coronel Mauro Luchiari Júnior, comandante do 19º Batalhão, capitão Alexandre Hoio de Souza, comandante da 3ª Cia, o prefeito Antonio Fernandes Neto, entre outras autoridades e representantes dos Consegs da região.



 


 


Sardelli destacou a importância da instalação da 3ª Cia para melhorar a segurança nas cidades da região. O coronel Érico citou as parcerias entre as forças policiais, as instituições e a sociedade na busca de municípios melhores. “A 3ª Cia da PM em Cosmópolis é resultado dessa união de forças para podermos vencer a criminalidade”.



 


 



 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login