Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sinfônica de Piracicaba distribui ingressos gratuitos nesta quarta-feira


Sinfônica de Piracicaba distribui ingressos gratuitos nesta quarta-feira Temporada de 2019 começa sábado




Os ingressos gratuitos para os concertos da OSP (Orquestra Sinfônica de Piracicaba) estarão disponíveis no site Mega Bilheteria, no endereço www.megabilheteria.com, na próxima quarta-feira (27). A distribuição pela internet é uma das novidades da Temporada 2019, cujo concerto de estreia será às 20h de sábado (30), no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, sob regência do maestro piracicabano Jamil Maluf, diretor artístico e regente titular. O repertório traz a \"Abertura Romeu e Julieta\", de Tchaikovsky, e a \"5a. Sinfonia, op.67\", de Beethoven.





A adoção do sistema de distribuição pela internet atende a um dos principais pedidos dos frequentadores dos concertos, como lembra Maluf. \"Trará maior conforto ao público e evitará longas filas de espera\", diz o maestro. \"É um pedido, principalmente, das pessoas da região, que não tinham como se deslocar para retirar presencialmente o ingresso\", completa.





Todos os meses, os bilhetes estarão disponíveis na plataforma on-line a partir da quarta-feira que antecede cada concerto, até se esgotarem. O formato anterior, de entrega presencial dos convites na bilheteria do Teatro, será desativado.





Por se tratar de uma atração com entrada gratuita, o sistema Mega Bilheteria é livre de custos ou de qualquer taxa de conveniência. Como forma de orientar o público da melhor forma, um tutorial em vídeo também estará em veiculação no Instagram e Facebook da OSP.





A Temporada 2019 é realizada com recursos da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio das secretarias da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e de Educação. O patrocínio, via Lei Rouanet, é da Caterpillar, Comgás, Hyundai e Oji Papéis Especiais. O apoio é da Empem, Oscip Pira 21, Cultura Artística e Rádio Educativa FM.





PASSO A PASSO – Após entrar no endereço www.megabilheteria.com, a pessoa deve escolher a cidade, localizar a programação da Orquestra Sinfônica de Piracicaba e clicar em \"Faça o login para comprar\". São solicitados e-mail e senha e, caso a pessoa não seja cadastrada no sistema, deve informar dados pessoais. Após aceitar os Termos de uso\", é possível selecionar a poltrona livre e concluir o procedimento. 





As poltronas são numeradas e cada CPF cadastrado no sistema pode retirar até dois ingressos. Um voucher será enviado por e-mail e deve ser apresentado impresso ou na tela de celular na entrada do Teatro, antes do concerto. Quem tiver dúvida no procedimento pode entrar em contato com a OSP pela página no Facebook ou telefonar para (19) 3434-2168.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login