Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping promove Happy Week durante o mês de abril


Pátio Limeira Shopping promove Happy Week durante o mês de abril Mês de promoção no Pátio Limeira Shopping

 


Ação tem promoções ‘Leve 2 Pague 1’ em lojas de alimentação


 


 


Para presentear os clientes com descontos especiais, durante todo o mês de abril o Pátio Limeira Shopping realiza a promoção Happy Week na Praça de Alimentação.


 


Durante a promoção, que acontece de segunda a quinta-feira, das 18 às 22 horas, o cliente poderá adquirir dois produtos pelo preço de um nas lojas participantes. Vale lembrar, ainda, que os dois produtos devem ser retirados pelos clientes de uma vez e consumidos no local, já que a promoção não é válida para vendas em sistema de viagem ou delivery.


 


Confira as lojas participantes da promoção ‘Leve 2 Pague 1’ do empreendimento: Café Floresta, Fry Chicken, Gretto’s, Ice Roll, Kyoto, Montana Grill, Oba Gourmet, Parmeggio, Pátio Café, Pizza Hut, o Restaurante JIN JIN, Risotto Mix, Villa Parmê, Suco Bagaço, Fabrica Di Chocolates, Carroça Burger House e Jah do Açai.


 


Shows




Além da promoção Happy Week, durante o mês de abril o Pátio Limeira Shopping contará com apresentações de bandas covers. Os shows são gratuitos e acontecem sempre às terças-feiras, às 19h30, na Praça de Alimentação. 


 


As apresentações começam na próxima terça (02) com a banda Legião Urbana Cover do Brasil. Os outros shows programados são das bandas Bee Gees Brazil Cover (16/04) e Classical Queen (30/04).


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping




Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login