Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Preparativos para 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba entram na reta final


Preparativos para 30ª Paixão de Cristo de Piracicaba entram na reta final Piracicaba se prepara para a Paixão de Cristo

 


Ensaios continuam neste domingo, no Engenho Central de Piracicaba (SP)


 


Os ensaios para a edição de número 30 da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo teatral realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, entram na reta final neste domingo (31), no Engenho Central, a partir das 15 horas.


 


Neste ano, a encenação que enfoca os últimos dias de Jesus na Terra ocorrerá entre os dias 14 e 21 de abril, sob a direção artística de Marcos Thadeus.


 


Na próxima semana, dia 7 de abril, último domingo antes do início das apresentações, os preparativos terão horário prolongando, com atividades das 9 às 17 horas.


 


Ensaios noturnos


O elenco participa de ensaios noturnos, nos dias 11, 12 e 13, visando os últimos preparativos para a grande estreia do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, que tem início no Domingo de Ramos (14 de abril), seguindo com suas apresentações ininterruptas durante toda a Semana Santa, ou seja, até o Domingo de Páscoa (21 de abril), sempre às 20h. O feriado de Sexta-feira Santa (19) terá sessão também às 17 horas.


 


SERVIÇO


30ª Paixão de Cristo de Piracicaba


De: 14 a 21 de abril de 2019


Local: Engenho Central de Piracicaba


Horário:  20h (na Sexta-feira Santa também haverá sessão extra diurna, às 17h)


Realização: Associação Cultural e Teatral Guarantã


Mais informações estão disponíveis na sede do Guarantã, com Leonardo Moraes, pelo telefone (19) 3413.7888, pelo e-mail: leonardo@guaranta.org.br, site www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login