Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Agenda cultural de abril tem teatro, filmes, poesia, música e exposições


Agenda cultural de abril tem teatro, filmes, poesia, música e exposições Agenda Cultural de Abril em Nova Odessa

 


A Diretoria de Cultura da Prefeitura de Nova Odessa preparou uma programação diversificada para o mês de abril. A agenda conta com novidades como a Culturada, a 1ª edição da Virada Pet da AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) e uma apresentação especial da Banda Sinfônica Municipal “Professor Gunars Tis”, em homenagem ao Dia Nacional do Choro, comemorado em 23 de abril.


 


A primeira semana do mês começa agitada com a exposição de fotos de alunos do curso de fotografia do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), no Casarão de Cultura, das 8h às 16h, até o dia 8 de abril.




Na quarta (3), ocorre às 10h, no Teatro Municipal Divair Moreira, a Culturada, uma mostra de talentos dos participantes do Cras (Centro de Referência de Assistência Social).


 


O Projeto “Filme de Quinta” entra em cena na quinta (4), em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo, com o filme “O início, o fim e o meio”, às 20h, também no Teatro Municipal. Finalizando a semana acontece no sábado, dia 6, na Praça Central José Gazzetta, às 18h30, um culto aberto da Igreja Nazareno.


 


Na segunda-feira (8), a partir das 19h, Nova Odessa recebe mais uma edição da Parada Poética, na Estação Cultura. O evento é um sarau em que são recitadas poesias e em que o microfone fica livre para que as pessoas recitem poemas próprios ou já consagrados.


 


Dia 11 de abril, na já tradicional Feira Noturna, na Praça Central, haverá uma apresentação musical com Nicola Fosco.


 


No dia 13 (sábado), a Estação Cultura recebe, a partir das 9h, a Feira de Artesanato, com exposição e venda. Na Praça dos Três Poderes, no sábado e domingo, 13 e 14, acontece a Virada Pet da AAANO, das 12h às 22h. O evento terá food trucks, expositores, artesanatos, bandas ao vivo e várias dicas de conscientização sobre posse responsável e apresentações dos trabalhos realizados pela instituição, que acolhe aproximadamente 600 animais.


 


No dia 18, no Teatro Municipal, às 20h, tem o Projeto “Filme de Quinta”, com “O Menino da Porteira”, em parceria com o MIS. Após o feriado de Páscoa, a programação musical ganha destaque no dia 23, em comemoração ao Dia Nacional do Choro. Haverá uma apresentação especial no Teatro Municipal Divair Moreira, às 20h, com a Banda Municipal de Nova Odessa, tocando os melhores choros. No dia 25, a Paróquia São Jorge recebe, às 20h, a Banda Municipal para um concerto musical.


 


Finalizando as atividades do mês, acontece no Teatro Municipal, às 20h do dia 27, mais uma apresentação do Projeto Viola em Casa, desta vez com Cachoeiro e Clael, trazendo o melhor da música caipira. Já no sábado (28), o Teatro Municipal apresenta o espetáculo infantil “Pluft, Meu Amigo Fantasminha”, às 10h e às 15h, e o stand-up “Testando”, às 19h. Fique atento à programação e participe dos eventos culturais da cidade.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login