Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Federação desinterdita Antonio Guimarães para jogos do União; diretoria esclarece sobre leilão


Federação desinterdita Antonio Guimarães para jogos do União; diretoria esclarece sobre leilão Estádio Antonio Guimarães está liberado para jogos

A Federação Paulista de Futebol liberou, nesta segunda-feira, o estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 que começa neste fim de semana. 




Por meio da Portaria FPF nº 094, de 1 de abril de 2019, o coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura da entidade determinou a liberação do estádio para qualquer evento esportivo profissional ou amador, organizado pela FPF, devido à regularização de pendência assinalada no Laudo de Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto assinada pelos engenheiros contratados pelo clube.




Com a liberação, o União Barbarense realiza normalmente seu jogo de estréia no estádio Antônio Guimarães, no dia 13 de abril, 16h, contra o Rio Branco, de Americana, no dérbi regional.




DIRETORIA ESCLARECE SOBRE LEILÃO




A Diretoria do União Agrícola Barbarense, através do Departamento Jurídico do Clube, representado pelo advogado Dr. Régis Godoy, esclarecer a notícia divulgada sobre o leilão do Estádio Antonio Lins Guimarães:


É de conhecimento público que o estádio e a sede social do clube estão penhorados desde 2016, para garantia de dívidas trabalhistas contraídas por más administrações nos últimos anos.


Como já esclarecido anteriormente existem fases do processo judicial com relação ao leilão, caso o clube realmente não encontre alternativas para pagamento da dívida.


No final de fevereiro de 2019, a Juíza do Trabalho despachou no processo, alguns encaminhamentos sobre a continuidade no processo de leilão do clube. Entre os encaminhamentos estão as avaliações de outros 02 (dois) bens (apartamentos) que estão penhorados de empresários que eram responsáveis pela gestão de futebol, e que servirão para “abater” parte das dívidas contraídas pelo clube.


Não há previsão de datas para que seja realizado referido leilão, já que existem inúmeras pendências administrativas para que possa ser realizado, entretanto, caso o clube não apresente no decorrer dos próximos meses alguma alternativa de pagamento, é uma realidade.


O clube segue trabalhando em busca de alternativas financeiras para propor um acordo de parcelamento da dívida para que seu bem maior, o estádio e sua sede social, não vão a leilão.


O Departamento Jurídico segue acompanhando de perto o processo e tomará todas as medidas possíveis e cabíveis para que seja resguardado o nosso maior patrimônio.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login