Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coplacana e Avance hub abrem seleção para agtechs na Agrishow 2019


Coplacana e Avance hub abrem seleção para agtechs na Agrishow 2019 Gabriel Camarinha do AVANCE hub demonstra tecnologia com drone no campo (Foto: Ozonio Imprensa)



Campanha “O Avance quer ver sua startup dentro da Agrishow” tem inscrições gratuitas até 19 de abril. Dez startups poderão participar do estande da cooperativa e do hub de inovação.


 


A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA) e o AVANCE lançam a campanha “O Avance quer ver sua startup dentro da Agrishow” oferecendo a oportunidade para agtechs (startups do setor de agronegócios) participarem do estande da cooperativa e do hub de inovação na Agrishow – feira internacional de tecnologia agrícola realizada em Ribeirão Preto.


 


A Agrishow - considerada a segunda maior feira do tipo no mundo e a maior da América Latina – acontece de 29 de abril a 3 de maio. Este é o segundo ano de participação da COPLACANA e a estreia do AVANCE no evento.


 


As agtechs podem se inscrever gratuitamente até 19 de abril pelo www.avanceconvida.com.br. A oportunidade de mostrar os trabalhos e novas criações na área de tecnologia no agro são destacadas pelo diretor de Inovação do AVANCE, Klever José Coral. “É uma excelente chance para que as startups tenham contato direto com consumidores de tecnologia no campo, como os nossos cooperados e ainda ver a real possibilidade de colocar seus produtos e soluções em escala comercial”, explicou.


 


As vantagens de estar ao lado das duas marcas COPLACANA e AVANCE, ter contato direto com os cooperados, empresários e o acesso a uma grande feira também são pontos estratégicos para alavancar negócios das startups.


 


O AVANCE já tem parceria com algumas agtechs como @Tech, Enalta, 99 Geo que já têm vaga garantida no estande. Ao todo, dez startups serão selecionadas e poderão participar dos cinco dias de feira.


 


Serviço:


Campanha “O Avance quer ver sua startup dentro da Agrishow”


Data: inscrições gratuitas até 19 de abril pelo www.avanceconvida.com.br.


Participação: Agrishow 2019 – 29 de abril a 3 de maio – Ribeirão Preto/SP


Informações: (19) 3401-2200


Facebook/somosavancehub / Instagram: @somosavancehub


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login