Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Giuseppe Zippo assume presidência da Denso do Brasil


Giuseppe Zippo assume presidência da Denso do Brasil Giuseppe Zippo, novo presidente da Denso do Brasil

Desde a última segunda-feira (1), Giuseppe Zippo é o novo presidente da Denso do Brasil Ltda, a maior empresa do grupo na América do Sul


 


Além de presidir a DNBR, Zippo também assume a posição de COO (Chief Operating Officer) para a região. O profissional assume as funções exercidas até então pelo atual Presidente e CEO da DENSO do Brasil Ltda., Hiroshige Shinbo, que retorna ao Japão após nove anos de muito sucesso e grandes conquistas a frente dos negócios.




Pela primeira vez, a liderança da DENSO do Brasil Ltda. será exercida por uma pessoa sem descendência asiática. Giuseppe Zippo nasceu na Itália, onde se graduou em Engenharia Mecânica pelo Instituto Politécnico de Turin e posteriormente se pós-graduou em Gestão Empresarial. 




Giuseppe Zippo passa a ser responsável pelas unidades da DENSO do Brasil Ltda. com unidades em Curitiba (PR) e Santa Bárbara d’Oeste (SP), juntamente com as suas atuais funções de Presidente e CEO na DENSO Sistemas Térmicos do Brasil Ltda., que possui plantas em Betim (MG) e Goiana (PE). Além disso, supervisionará a DENSO Manufacturing Argentina (DNAR), localizada na cidade de Córdoba, na Argentina.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login