Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Happy Week inicia temporada com casa cheia no Pátio Limeira Shopping


Happy Week inicia temporada com casa cheia no Pátio Limeira Shopping Bandas covers animam as terças-feiras no Patio Limeira Shopping

 


Além das promoções, empreendimento traz bandas covers para animar as noites de terça


 


 


Com uma plateia afinada que entoou as principais canções da banda Legião Urbana, como “Pais e Filhos”, “Geração Coca Cola” e “Faroeste Caboclo”, a primeira apresentação do Terças Rock Cover foi um verdadeiro sucesso no Pátio Limeira Shopping. O público não perdeu o fôlego e acompanhou toda a apresentação da banda Legião Urbana Cover do Brasil. A ação faz parte da Happy Week, que presenteará os clientes com descontos especiais, durante todo o mês de abril, na Praça de Alimentação.


 


Durante a promoção, que acontece de segunda a quinta-feira, das 18 às 22 horas, os clientes poderão adquirir 2 produtos pelo preço de 1 nas lojas participantes. Vale lembrar que os produtos devem ser retirados pelos clientes de uma vez e consumidos no local.


 


Confira as lojas participantes da promoção ‘Leve 2 Pague 1’ do empreendimento: Café Floresta, Fry Chicken, Gretto’s, Ice Roll, Kyoto, Montana Grill, Oba Gourmet, Parmeggio, Pátio Café, Pizza Hut, o Restaurante JIN JIN, Risotto Mix, Villa Parmê, Suco Bagaço, Fabrica Di Chocolates, Carroça Burger House e Jah do Açai.


 


Terças Rock Cover


Ainda durante este mês, o Pátio Limeira Shopping contará com apresentações de bandas covers. Os shows são gratuitos e acontecem sempre às terças-feiras, às 19h30, na Praça de Alimentação.  As apresentações continuam com os shows das bandas Bee Gees Brazil Cover (16/04) e Classical Queen (30/04).


 


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login