Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bauducco promove degustações de Páscoa no Campinas Shopping


Bauducco promove degustações de Páscoa no Campinas Shopping Clientes podem experimentar a deliciosa Colomba da Bauducco



A brMalls, maior empresa de shopping da América Latina, e a Bauducco vão adoçar os dias dos clientes nos shoppings da rede. Depois da bem sucedida parceria entre as marcas no Natal, elas se juntam novamente para a comemoração da Páscoa. E os clientes poderão degustar a, cada vez mais, tradicional Colomba Pascal pelos shoppings.




No Campinas Shopping, a degustação começou ontem e vai até 11 de abril e a data também será marcada com a campanha de mídia da parceria. O conteúdo da campanha faz o link entre a Colomba Pascal da marca e os famosos Panettones de Natal. Com o conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”, a campanha, assim como parceria, reforça que quem ama os já tradicionais Panettones, também vai gostar das Colombas. 




Segundo a coordenadora líder de Marketing da brMalls, Renata Sousa,  “essa forma de ativação em parceria com a Bauducco é um exemplo do tipo de experiência que a brMalls sempre busca oferecer aos clientes, por levar tradições e também a memória afetiva através da gastronomia\". 




A gerente de Marketing da Bauducco, Juliana Corá, aposta no resultado da ação. “Após o grande sucesso da parceria entre Bauducco e brMalls durante o Natal, as marcas voltam a se unir para realizar ativações, agora em comemoração à Páscoa. Será realizada a degustação de milhares de fatias de Colomba Pascal no Campinas Shopping durante as semanas que antecedem o feriado, para gerar experimentação de produtos e fomentar o desenvolvimento da categoria. Com o conceito ‘O mesmo forno, o mesmo carinho’, a marca quer reforçar como as colombas são produzidas no mesmo forno, pelas mesmas mãos e com o mesmo carinho que os Panettones, já amados pelos brasileiros.\"


Serviço:


Ação: Experiência Colomba Pascal


Data: 03 de abril a 11 de abril no Campinas Shopping


Horário: Segunda – Sexta 10h às 22h | Domingo 14h às 20h







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login