Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar impede assalto a bancos em Guararema


Polícia Militar impede assalto a bancos em Guararema Polícia Militar impede assaltos a bancos em Guararema (Imagens Portal SP)

Policiais militares intervieram para impedir um assalto a duas agências bancárias no município de Guararema, na Região Metropolitana de São Paulo. O episódio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (4).




Aproximadamente 25 criminosos se preparavam para explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos pelos policiais e, na tentativa de fuga, dispararam contra as equipes.




Houve perseguição e troca de tiros em diversos pontos da cidade. Durante a fuga, parte dos criminosos chegou a fazer reféns em uma residência, mas a PM conseguiu libertá-los.




Equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas), ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e COE (Comandos e Operações Especiais), além do policiamento local, seguem as buscas na região.




Até o momento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, duas pessoas foram presas e foram apreendidos 8 fuzis, 4 pistolas, duas calibres 12, explosivos e coletes balísticos.




Onze criminosos atingidos durante a ação não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. A Superintendência da Polícia Técnico-Científica reforçará as equipes de peritos para atender à ocorrência, que será investigada pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login