Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Explosão em empresa deixa dois mortos em Sumaré


Explosão em empresa deixa dois mortos em Sumaré Local onde ocorreu o acidente (Imagens Paulo Gonçalves - EPTV)

A explosão de um tanque de óleo em uma empresa de biocombustíveis de Sumaré (SP) deixou dois mortos na tarde desta segunda-feira (8). A empresa SP BIO Indústria e Comércio de Biodiesel Ltda. fica na rua Mariano Marcondes Ferraz, no Centro, próximo a antiga Estação Ferroviária. As duas vítimas residiam em Santa Bárbara d\'Oeste. Uma delas é Thiago Albino Benedicto, de 40 anos, líder de manutenção. Ele era casado com Vanessa Rocha e deixa dois filhos. A outra é Maicon Roberto João, de 28 anos, auxiliar de manutenção, que deixou esposa e também dois filhos.




O acidente ocorreu por volta das 12h, quando um funcionário fazia a solda do equipamento, segundo os bombeiros. A explosão, seguida de incêndio, provocou a queda dele e atingiu outro trabalhador. O fogo foi extinto pelos brigadistas da empresa.




Uma das vítimas - Thiago - teve o corpo carbonizado e morreu no local. Inicialmente, ela chegou a ser considerada como desaparecida pelos bombeiros. Foi encontrada no interior do tanque calcinada e foi retirada pelos bombeiros.




Já o outro funcionário - Maicon Roberto -  teve ferimentos graves e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas também não resistiu. Morreu no PS do Hospital Regional de Sumaré. O incêndio já havia sido controlado às 13h30. Equipes da Defesa Civil e da Polícia Militar e GCM também estiveram no local.


 


SEPULTAMENTO


 


Sepultamento de Thiago acontece nesta terça-feira (9), às 16h30, no Cemitério Campo da Ressurreição, em Santa Bárbara d\'Oeste. Velório teve início às 11h no Velório Municipal Berto Lira. Maicon Roberto será sepultado hoje, às 16h30, no Cemitério Municipal de Iracemápolis. Velório começa às 12h30, no Velório Municipal daquela cidade.


 


 


 


Com informações do G1


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login