Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União fecha os treinos para imprensa e torcida na semana do dérbi


União fecha os treinos para imprensa e torcida na semana do dérbi Alvinegro treina com portões fechados para pegar o Tigre

O União Barbarense fecha os treinos na semana do dérbi contra o Rio Branco, de Americana, neste sábado (13), às 16h, no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d\'Oeste. A informação foi prestada hoje pela assessoria de comunicação do alvinegro.




\"Por decisão do comando do União Barbarense, os treinos durante a semana do dérbi, a serem realizados no Estádio Antonio Guimarães, serão fechados a imprensa e aos torcedores. Também não serão divulgados os locais dos treinamentos fora do estádio\", diz o comunicado.




O União estreou com derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, ao perder para a Itapirense por 1 x 0. Já o Tigre folgou na primeira rodada e faz a estreia na competição justamente no dérbi regional. O Rio Branco venceu, no sábado, o Guarani, de Campinas, por 1 x 0, estando invicto na sua fase de preparação.




Para a partida contra o Rio Branco, o União Barbarense espera contar com reforço dos paraguaios, que tiveram problemas de documentação para a primeira rodada.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login