Jovem morta em acidente no bairro Cidade Nova será sepultada neste sábado

Por Roberto 12/04/2019 - 20:29 hs

Jovem morta em acidente no bairro Cidade Nova será sepultada neste sábado
Moça trabalhava em um restaurante da região (Imagem Facebook)

A jovem Evelyn Kauani da Mata, de 18 anos, solteira, que morreu na tarde de hoje (12), vítima de atropelamento - colisão entre a sua bicicleta e um caminhão, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Limeira, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d'Oeste, será sepultada neste sábado, às 16h, no Cemitério Parque dos Lírios.

O velório, de acordo com informações da Funerária Araújo, começa às 11h30, no Velório do Parque dos Lírios. Ela era filha de Eliana Rosa da Mata e deixou a filha Ana Clara. Residia no Jardim Nova Conquista, zona leste do município.

O acidente fatal ocorreu por volta de 13h50. Evelyn trabalha em um restaurante nas proximidades e retornava para casa de bicicleta. 

De acordo com o boletim de ocorrência, atendida pelos policiais militares Ederson e Livon, o motorista G.B., de 53 anos, casado, morador no bairro 31 de Março, conduzia o caminhão Mercedes-Benz, ano 2006, cor branca, placas DSQ 6254, de Santa Bárbara d'Oeste, de propriedade do Frigorífico Balancin Ltda., pela Avenida São Paulo.  Segundo relato do motorista, no cruzamento com a Rua Limeira, o sinal estava verde e ele atravessou, momento em que colidiu com a bicicleta conduzida por Evelyn, que transitava pela Rua Limeira.

Após o choque, ele parou para prestar socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada dos policiais militares. Evelyn foi socorrida até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. A Polícia Científico foi acionada para a realização da perícia. As causas do acidente serão investigadas. O motorista forneceu material hemático para exame.

Em seu perfil no facebook, a última postagem de Evelyn dizia: “Sextou e eu não sextarei”.