Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem morta em acidente no bairro Cidade Nova será sepultada neste sábado


Jovem morta em acidente no bairro Cidade Nova será sepultada neste sábado Moça trabalhava em um restaurante da região (Imagem Facebook)

A jovem Evelyn Kauani da Mata, de 18 anos, solteira, que morreu na tarde de hoje (12), vítima de atropelamento - colisão entre a sua bicicleta e um caminhão, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Limeira, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d\'Oeste, será sepultada neste sábado, às 16h, no Cemitério Parque dos Lírios.


O velório, de acordo com informações da Funerária Araújo, começa às 11h30, no Velório do Parque dos Lírios. Ela era filha de Eliana Rosa da Mata e deixou a filha Ana Clara. Residia no Jardim Nova Conquista, zona leste do município.


O acidente fatal ocorreu por volta de 13h50. Evelyn trabalha em um restaurante nas proximidades e retornava para casa de bicicleta. 


De acordo com o boletim de ocorrência, atendida pelos policiais militares Ederson e Livon, o motorista G.B., de 53 anos, casado, morador no bairro 31 de Março, conduzia o caminhão Mercedes-Benz, ano 2006, cor branca, placas DSQ 6254, de Santa Bárbara d\'Oeste, de propriedade do Frigorífico Balancin Ltda., pela Avenida São Paulo.  Segundo relato do motorista, no cruzamento com a Rua Limeira, o sinal estava verde e ele atravessou, momento em que colidiu com a bicicleta conduzida por Evelyn, que transitava pela Rua Limeira.


Após o choque, ele parou para prestar socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada dos policiais militares. Evelyn foi socorrida até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. A Polícia Científico foi acionada para a realização da perícia. As causas do acidente serão investigadas. O motorista forneceu material hemático para exame.


Em seu perfil no facebook, a última postagem de Evelyn dizia: “Sextou e eu não sextarei”. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login