Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco goleia o União Barbarense e tabu de 11 jogos é quebrado


Rio Branco goleia o União Barbarense e tabu de 11 jogos é quebrado União perde a segunda consecutiva na 2ª Divisão

O União Barbarense perdeu o dérbi para o Rio Branco na tarde de hoje, no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d\'Oeste. O alvinegro foi derrotado pelo Tigre por 4 x 1 em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Com a derrota, o União perdeu uma invencibilidade de 11 jogos sem perder para o adversário.




O União Barbarense, que estreou com derrota diante da Itapirense na semana anterior, buscava se reabilitar em cima do principal rival, Rio Branco de Americana, que fez sua partida de estreia na competição. Deu certo nos dois primeiros minutos: o Leão entrou mais ligado e até saiu na frente, mas esteve muito abaixo do rival durante todo o jogo, sofreu a virada ainda no primeiro tempo e foi goleado diante de sua própria torcida.




Logo aos 2 minutos, a primeira chegada do União já foi premiada: Daniel Dandan fez bela jogada pela esquerda, deu chapéu, deixou dois marcadores para trás, atraiu toda a atenção da zaga e, na saída do goleiro, cruzou rasteiro. Brendon, bem posicionado na marca de pênalti, teve toda a calma para dominar, olhar e tocar para o fundo do gol vazio, abrindo o placar. 




Sem qualidade, restou para os dois times a ligação direta, que deu certo para o Tigre aos 35: depois de um balão vindo da intermediária defensiva, o centroavante americanense Davi recebeu no meio dos dois zagueiros, e tocou no canto do goleiro Daniel: 1 x 1.




O gol empolgou o Rio Branco, que foi pra cima, aumentou o volume de jogo e conseguiu buscar a virada: aos 43, Thiago foi lançado pela esquerda, matou a bola, entrou na área e partiu pra cima da defesa. Gingou e tocou rasteiro para trás, procurando Eliu, que encheu o pé da entrada da área para virar o placar num golaço. O terceiro gol do Rio Branco aconteceu aos 49 do primeiro tempo. Davi foi lançado, ganhou do zagueiro e foi derrubado por Moraes. Rafael cobrou o pênalti e fez Rio Branco 3 x 1.




Quase no final da partida, o Tigre fechou a vitória. Aos 47, Lucas Duni foi lançado em contra-ataque e saiu na cara do goleiro Daniel e fez Rio Branco 4 x 1.


O União folga na próxima rodada. O Rio Branco recebe o Jaguariúna no estádio Décio Vitta, domingo, às 10h. Próximo dérbi será dia 26 de maio, às 10h, em Americana.




FICHA TÉCNICA




UNIÃO BARBARENSE (1): Daniel; Eliandro, Richard, João Batista e Moraes; Rodolfo (Raphael), Léo Iseppe (Luis Antonio), Juninho e Brendon; Daniel Dandan (Felipe) e Matheus Café. Técnico: Denis Augusto


GOL: Brendon (1x0 - 02\' 1ºT)


CARTÕES AMARELOS: João Batista e Moraes




RIO BRANCO (4): Alan; Patrick, William, Wellerson e Leandro Guizi; Kayo, Léo, Eliu e Rafael Cursino (Crepaldi); Davi (Gabriel Braga) e Thiago (Lucas Diniz). Técnico: Raphael Pereira


GOLS: Davi (1x1 - 35\' 1ºT), Eliu (1x2 - 43\' 1ºT), Rafael Cursino (1x3 - 50\' 1ºT) e Lucas (1x4 - 46\' 2ºT)


CARTÕES AMARELOS: Wellerson e Leandro Guizi


ÁRBITRO: Pietro Dimitrof Stefaneli, de 27 anos


ASSISTENTES: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e William Trufelli Malaquias


QUARTO ÁRBITRO: Hércules Ribeiro Paulino


LOCAL: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d\'Oeste.


PÚBLICO: 1.500 pagantes


RENDA: R$ 13.390,00





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login