Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Nova Odessa apresenta projeto de reforma e ampliação da Delegacia


Prefeitura de Nova Odessa apresenta projeto de reforma e ampliação da Delegacia Reunião de apresentação do projeto da nova Delegacia de Polícia

O secretário de Obras e Planejamento Urbano Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, e o diretor de Obras Públicas e Projetos da Prefeitura de Nova Odessa, Erik Ortolano, receberam na tarde de quinta-feira (11) o delegado da Policia Civil Claudiney Albino Xavier, para apresentar o projeto de reforma e ampliação da delegacia do município.


 


“Entregamos o projeto e ouvimos as sugestões de alterações do doutor Claudiney. Entre elas estão a ampliação de banheiro, mais salas para escrivães, diminuição dos espaços livres e da recepção, além da criação de uma sala de escuta e vídeo adaptada para uso exclusivo de menores. Vamos fazer as adequações e, em 15 dias, entregaremos a planta humanizada [em 3D, contendo móveis e fachada] com os acertos sugeridos”, disse Pelé. De acordo com o secretário, após a aprovação, será iniciada a fase de orçamentos.


 


A nova delegacia, localizada na Avenida Carlos Botelho, contará com 22 salas, entre celas, salas de atendimento, banheiros, alojamento e sala adaptada para menores, distribuídas em aproximadamente dois mil metros quadrados.


 


A remodelação da Delegacia de Nova Odessa vai ser realizada por meio de uma parceria entre o Governo de São Paulo e a Prefeitura. Por iniciativa do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, o município ficou responsável pelo projeto, enquanto a Secretaria Estadual de Segurança Pública arcará com os custos da obra.

Em fevereiro, Pelé e Ortolano se reuniram com a delegada seccional de Americana, Martha Rocha, para dar início ao projeto. Na ocasião, também participaram do encontro a arquiteta e urbanista Tainara Caputi, a engenheira Fabrícia Leite e o investigador-chefe da Polícia Civil de Nova Odessa, Marcos Mella.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login