Acidente na SP-304 deixa mais uma vítima fatal em Santa Bárbara

Por Roberto 14/04/2019 - 11:01 hs

Acidente na SP-304 deixa mais uma vítima fatal em Santa Bárbara
Local onde André capotou o Fiat Palio

O barbarense André Augusto dos Santos, de 35 anos, morreu na tarde de ontem (13), após sofrer um acidente de trânsito na madrugada no km 136, sentido Piracicaba, da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz). O veículo Fiat Palio que ele dirigia capotou na estrada e a vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.


A morte do ajudante de eletricista foi confirmada às 17h30, no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, para onde André foi encaminhado.


Por volta das 05h50, André seguia no sentido Piracicaba, quando perdeu o controle e bateu seu veículo Palio, cor cinza, na mureta de proteção do canteiro central da rodovia. Com a força do impacto, o veículo capotou e parou em meio às faixas de rolamento e logo em seguida, um outro veículo, não identificado, colidiu fortemente com a lateral do carro de André. Havia muita neblina no momento, fator que dificultou a visibilidade no local.


Uma enfermeira que trabalha nas indústrias Romi em Santa Bárbara d'Oeste, teria iniciado os procedimentos de socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou para a unidade de saúde.


André era filho de Célio dos Santos e Ivone Aparecida de Oliveira Santos. O velório está previsto para começar às 12h30 deste domingo e o sepultamento acontece às 16h saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz. Ele residia no Jardim Laudissi II, em Santa Bárbara d'Oeste.