Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente na SP-304 deixa mais uma vítima fatal em Santa Bárbara


Acidente na SP-304 deixa mais uma vítima fatal em Santa Bárbara Local onde André capotou o Fiat Palio

O barbarense André Augusto dos Santos, de 35 anos, morreu na tarde de ontem (13), após sofrer um acidente de trânsito na madrugada no km 136, sentido Piracicaba, da Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz). O veículo Fiat Palio que ele dirigia capotou na estrada e a vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.




A morte do ajudante de eletricista foi confirmada às 17h30, no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, para onde André foi encaminhado.




Por volta das 05h50, André seguia no sentido Piracicaba, quando perdeu o controle e bateu seu veículo Palio, cor cinza, na mureta de proteção do canteiro central da rodovia. Com a força do impacto, o veículo capotou e parou em meio às faixas de rolamento e logo em seguida, um outro veículo, não identificado, colidiu fortemente com a lateral do carro de André. Havia muita neblina no momento, fator que dificultou a visibilidade no local.




Uma enfermeira que trabalha nas indústrias Romi em Santa Bárbara d\'Oeste, teria iniciado os procedimentos de socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou para a unidade de saúde.




André era filho de Célio dos Santos e Ivone Aparecida de Oliveira Santos. O velório está previsto para começar às 12h30 deste domingo e o sepultamento acontece às 16h saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz. Ele residia no Jardim Laudissi II, em Santa Bárbara d\'Oeste.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login