Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem tenta agredir mãe com garfo de churrasco e morre baleado em Americana


Homem tenta agredir mãe com garfo de churrasco e morre baleado em Americana Ocorrência registrada na CPJ

Christian de Jesus Pereira, de 32 anos, morreu baleado na noite deste sábado (13), no bairro Antônio Zanaga, em Americana. O rapaz estava ameaçando a mãe dele com um garfo de churrasco e depois enfrentar um policial militar.




Christian estava ameaçando a mãe de 59 anos, na casa localizada na Rua Felipe Camarão. A Polícia Militar foi chamada e quando os policiais chegaram na residência, observaram o filho ameçando a mãe com um garfo, tipo espeto. 




Um dos policiais interveio para que a mulher não fosse atingida, mas o rapaz tentou ferir o policial, que reagiu e efetuou um disparo. Ele foi atingido no ombro esquerdo e caiu próximo à porta do banheiro da casa. A mãe foi retirada ilesa da casa e o filho chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas veio a óbito na madrugada de hoje.




A Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia. A pistola .40 do policial e o garfo artesanal de churrasco foram apreendidos. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Americana.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login