Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Arena R3 derrota São Fernando e é campeão do Futsal da 2ª Divisão


Arena R3 derrota São Fernando e é campeão do Futsal da 2ª Divisão Arena R3 faturou o título do futsal da Segunda Divisão

O Arena R3 é o campeão do Campeonato Barbarense de Futsal da 2ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). A decisão aconteceu na última sexta-feira (12), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, e o título veio após vitória por 10 a 8 sobre o time do São Fernando.

A equipe foi campeã invicta, com oito vitórias, 95 gols marcados e 17 sofridos. O time também contou com o artilheiro da competição, o atleta Mateus Cardoso, com 22 gols, também goleiro menos vazado, Lucas Nascimento Santos.

Além de Arena R3 e São Fernando, também conquistaram acesso para a elite em 2019, as equipes Zabani, Fluminense, Milionários e Turma do Danone.

Confira o elenco dos finalistas:

Arena R3
Cesar Sgobbi, Cléber dos Santos, Adyan dos Santos, Luigi Marcello, Luís Alcade, Leandro Cardoso, Willian de Figueiredo, Jeferson Alves, Lucas Barros, Mateus Ferro Cardoso, Vinícius dos Santos e Lucas Nascimento Santos

São Fernando
Felipe da Silva, Rodrigo Latão, Ivan Carlos Rondino, Romário Luiz de Souza, Bruno Brito Rodrigues, Charles Willian da Silva, Lucas José, Geovane dos Santos, Valter de Oliveira Junior, Yego Paes Elias, Vinícius Moreno de Souza e José Pedro Neto.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login