Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara tem 69 enfermeiros e 194 técnicos de enfermagem


Santa Bárbara tem 69 enfermeiros e 194 técnicos de enfermagem Prontos-Socorros do município vivem lotados e funcionários reclamam da falta de pessoal

O vereador Isac Sorrillo (DEM) recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 217/2019, apresentado por ele no final do mês passado, por meio do qual pedia informações à Administração Municipal a respeito do quadro atual de enfermeiros e técnicos de enfermagem na rede municipal de Santa Bárbara d\'Oeste.


Na resposta ao parlamentar, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a Administração Municipal informa que Santa Bárbara d’Oeste conta, hoje, com 69 enfermeiros e 194 técnicos de enfermagem. Além disso, em resposta ao questionamento do parlamentar sobre a abertura de novo concurso para contratar outros profissionais, a Prefeitura informou que, no momento, existe concurso vigente, o Concurso 01/2018, que pode ser consultado no Portal da Transparência.


Esse número de profissionais é insuficiente para atender à demanda. Atualmente, são 12 UBS\'s (Unidades Básicas de Saúde) e dois prontos-socorros. Os profissionais da área reclamam, constantemente, que estão sobrecarregados de trabalho e cobram providências da Administração Municipal.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login