Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso após agredir, ameaçar mulher e filha de 5 anos e praticar roleta russa


Homem é preso após agredir, ameaçar mulher e filha de 5 anos e praticar roleta russa Arma localizada na casa da sogra do autor (Imagens Soares e Renata - GCM)





Um homem foi preso nesta sexta-feira em Piracicaba, acusado de ameaça, lesão corporal (violência doméstica) e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. O fato ocorreu na Rua Chuva de Prata, casa 34, na Favela Pantanal.




Após solicitação da Central de Operação, os guardas municipais Soares e Renata deslocaram-se até a favela, onde a vítima Jaqueline informou que seu amásio Reginaldo havia passado toda a madrugada ameaçando ela e sua filha de cinco anos, agredindo-a e praticando roleta russa.




Com a saída do amásio da casa, a vítima conseguiu avisar a Guarda Municipal. No barraco, a equipe localizou no interior do fogão um revólver, calibre 32, com numeração suprimida, carregado, uma cápsula de munição deflagrada e 13 munições intactas, arma que teria sido usada na roleta russa.





A mulher informou que na residência da sogra, o amásio possuía outro revólver. Os patrulheiros foram até a casa citada na Rua Ingá, 1.829, e encontraram o irmão do autor, que franqueou a entrada da equipe e indicou o local onde o irmão guardava a arma. Foi localizado um revólver Taurus, calibre 38, carregado e 24 munições íntegras.





Foi feito contato com o indiciado, descobrindo que ele estava no Condomínio Terras de Piracicaba trabalhando em uma obra. Os guardas municipais foram até o local e efetuaram a prisão de Reginaldo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher, onde o autor permaneceu detido.

















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login