Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banda Municipal de Nova Odessa apresenta Concerto de Natal


Banda Municipal de Nova Odessa apresenta Concerto de Natal Banda Municipal durante apresentação na Festa das Nações

 


Paróquia São Jorge recebe apresentação especial nesta quinta, dia 1º


 


A Banda Sinfônica Municipal ‘Professor Gunars Tiss’ apresenta nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, o tradicional Concerto de Natal na Paróquia do São Jorge, a partir das 20h. Algumas canções clássicas natalinas serão apresentadas, como “Um Natal Brasileiro”, “Boas Festas”, “Então é Natal” e “Hoje é um Novo Dia”. A apresentação abre a Agenda Cultural de Nova Odessa para o mês de dezembro.


A Banda Sinfônica tem 29 anos de história em Nova Odessa. Tendo a frente o maestro Márcio Beltrami, é detentora do título de campeã estadual por nove vezes. Também se sagrou vencedora, em 1997, no Concurso Pró-Banda, da Secretaria Estadual de Cultura. Além disso, foi bicampeã nacional de bandas, nos anos de 1999 e 2000. Até hoje a Banda Municipal lançou três CDs com gravações próprias.


O repertório trará “Celebrando o Natal”, de Alfred Reed, “Rhapsody For Flute”, de Stephen Bulla e apresentando Felipe dos Santos Silva como solista na flauta, “Gente Humilde”, de Chico Buarque, com arranjos de Felipe Coelho e Evandro das Neves como solista na trompa, “Spanish Dance”, de Carl Wittrock, tendo Marco Aurélio Junior solando com saxofone, “Natal Branco” e “Sinos de Belém”, com arranjos de Zico Mazagão, “Um Natal Brasileiro”, “Boas Festas”, “Então é Natal” e “Hoje é um Novo Dia”, arranjos de Jonatas de Santana, e termina com “Aleluia”, de G.F. Handel.


Segundo o maestro Márcio Beltrami, o repertório traz algumas novidades em relação ao ano anterior e a apresentação da Banda Sinfônica Municipal tem o objetivo de levar ao público uma mensagem de amor e paz, celebrando o período natalino. “Convidamos todos a prestigiar os músicos de nossa banda, conhecer nosso trabalho e, claro, dar as boas-vindas ao Natal”, afirma. A Paróquia São Jorge fica na Rua Salvador, número 339, no Jardim São Jorge.


SERVIÇO:


Concerto de Natal


Quando: 1º de dezembro de 2016


Horário: 20h


Local: Paróquia São Jorge (Rua Salvador, 339, Jardim São Jorge)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login