Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aulas da rede municipal de ensino de Americana começam dia 8


Aulas da rede municipal de ensino de Americana começam dia 8 Alunos da rede municipal de Americana voltam às aulas na quarta-feira

As aulas do Ensino Fundamental da rede municipal de Americana começam dia 8 de fevereiro. Na Educação Infantil, as atividades estão marcadas para início em 9 de fevereiro. Nas Emeis, creches e Casas das Crianças, nos dias 6 e 7 de fevereiro haverá reuniões com os pais.


O planejamento do Ensino Fundamental acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro. No infantil, dia 8 de fevereiro. A rede municipal de ensino tem, aproximadamente, 6.800 alunos no Ensino Fundamental e cerca de 4 mil crianças nas Emeis e 2.800 em creches.


Nos convênios realizados pela Prefeitura, estão matriculadas nas filantrópicas mais de 1200 crianças, e o projeto da Secretaria de Educação, “Creche Para Todos”, encaminhou quase 600 crianças para as creches particulares. No total, estão matriculados na rede de Americana cerca de 16 mil alunos.


O processo de atribuição na Educação Fundamental começou hoje (1/2, quarta-feira) para diretor, coordenador, pedagogo, e professor Peb 2. A atribuição está sendo realizada na sede da Secretaria de Educação e no Ciep da Cidade Jardim nos períodos da manhã e tarde. Nesta quinta (2/2), no Ciep da Cidade Jardim, nos dois horários, será feita a atribuição de Peb1 e continua na parte da manhã do dia 3 de fevereiro no mesmo local.


Na Educação Infantil, a atribuição de Peb 1 acontece hoje (1/2) a partir do meio-dia. Continua no dia 2 de fevereiro, das 7h30 às 10h30. ADI e professora de creche terão atribuição hoje (1/2) das 12h às 16h. O processo de professora e ADI termina no dia 2 de fevereiro das 7h30 às 15h.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login