Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Street Drag ECPA acontece neste sábado em Tupi


Street Drag ECPA acontece neste sábado em Tupi Street Drag acontece na pista do ECPA de Piracicaba

 


Nesta 1ª edição do ano, a pista ficará aberta das 14h às 21h


 


No próximo sábado, dia 3 de junho, o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo será palco da primeira edição do Street Drag ECPA, quando o autódromo será invadido por racheiros que terão a reta disponível para acelerar sem limites.


 


A pista será liberada para os tempos cronometrados a partir das 14h, e às 20h começam os mata-matas por categorias, que serão 7.3; 7.8; 8.5; 9.0; e 9.5.


 


Diferente das provas do Campeonato ECPA de Arrancada, o Street Drag ECPA é aberto para todos os competidores, inclusive os não federados pilotando carros comuns.


 


A iniciativa do ECPA é proporcionar um lugar adequado para quem gosta arrancada, oferecendo um lugar apropriado e com segurança. Para tornar a prática atraente, os tempos serão cronometrados e haverá ambulância no local, com paramédico, e seguro de vida para todo piloto inscrito. Ao final, haverá premiação com troféus para os campeões e vices de cada categoria.


 


A terceira etapa do Campeonato ECPA de Arrancada está marcada para os dias 1 e 2 de julho.


 


Serviço




A entrada ao evento é de R$ 15 e o estacionamento para carros ou motos R$ 15. O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174.


 


Acompanhe as novidades da Copa ECPA de Velocidade no site www.ecpa.com.br. Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login