Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cover oficial do Tim Maia faz apresentação única no Pátio Limeira Shopping


Cover oficial do Tim Maia faz apresentação única no Pátio Limeira Shopping Cover de Tim Maia se apresenta no Pátio Limeira Shopping

 


Atração musical é gratuita e faz parte das comemorações para o Dia dos Pais


 


 


O cantor Victor Sávios, cover oficial de Tim Maia, apresenta seu show no Pátio Limeira Shopping, neste sábado, 12, às 20h.  A apresentação faz parte da programação do “Rock In Pátio”, evento de celebração ao Dia dos Pais, comemorado no dia 13. A entrada é gratuita.


 


A partir de 2013, Victor iniciou o cover de Tim Maia em conjunto com o amigo Valério Cazuza, dando início ao projeto “Os imortais”. Com a repercussão positiva, Victor foi chamado para o programa “Máquina da Fama” do SBT, onde ganhou notoriedade.


 


Além do timbre de voz semelhante ao de Tim Maia, Victor preza pela caracterização, o que torna o show mais especial e aproxima o público do ídolo. A playlist do show deve incluir sucessos como \"Gostava tanto de você\", \"Azul da cor do mar\" e \"Descobridor dos sete mares\".


 


Homenageado




Chamado de “Síndico do Brasil”, Tim foi cantor, compositor, maestro, produtor musical e instrumentista. Exigente com a qualidade do som em suas apresentações, ele é reconhecido como um dos maiores ícones da MPB (Música Popular Brasileira), explorando principalmente o Soul, Funk, Disco e R&B.


 


Confira a programação completa de shows para curtir com o seu paizão muito rock!


PROGRAMAÇÃO


Terças, às 19h30


08/08 - Legião Urbana


(Apresentação especial) 12/08, 20h – Tim Maia


15/08 - Capital Inicial


22/08 - Raul Seixas


29/08 - Guns n’ Roses


 


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login