Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é baleado e morre em posto de combustíveis em Nova Odessa


Homem é baleado e morre em posto de combustíveis em Nova Odessa Após o crime, local foi isolado para perícia e trabalhos policiais (Imagens: Varal de Notícias)

Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (12) em um posto de combustíveis no centro de Nova Odessa, imediações do Clube Lítero. Ele foi executado com vários tiros no Auto Posto Rio Branco e os criminosos fugiram em uma motocicleta. Pelo menos 14 disparos foram efetuados. Ninguém foi preso.


 


Segundo relatos de testemunhas, uma moto CB 300 com dois ocupantes se aproximou da vitíma e disparou vários tiros contra o veículo dela - uma camionete Hilux. O homem não resistiu e morreu no local.


 


A vítima em companhia de outra pessoa estava tomando café em uma loja vizinha aguardando o veículo ser liberado do lavajato do posto. Quando retornaram para o local, a dupla em uma moto Hornet, com placa virada, para não ser identificada, estava esperando. Quando o homem entrou no veículo, eles atiraram e fugiram.


 


Um frentista do posto também foi atingido e foi socorrido no Hospital Municipal. O funcionário estava comendo um pastel na lanchonete e a bala atravessou o vidro do carro e o atingiu. Não corre risco de morte. A perícia técnica foi acionada e o local do crime ficou isolado por algumas horas. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login