Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores de Americana discutem questões ambientais em reunião do PDDI e PDFU


Vereadores de Americana discutem questões ambientais em reunião do PDDI e PDFU Reunião discute questões ambientais em Americana


Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento do PDDI e PDFU se reuniu com Comissão de Despoluição da Represa Salto Grande


 


A Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento sobre o Plano Diretor – PDDI e Desenvolvimento Integrado e Plano de Desenvolvimento Físico e Urbanístico do município de Americana – PDFU, se reuniu na última sexta-feira, dia 11 de agosto, com a Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento para a despoluição da Represa de Salto Grande. Estiveram presentes e representados os vereadores, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, Welington Rezende, Gualter Amado, Maria Giovana e Juninho Dias.



A reunião solicitada pela “Comissão de Despoluição da Represa Salto Grande” teve como objetivo discutir ideias para o desenvolvimento do Plano Diretor no que tange as questões ambientais do município, principalmente no que diz respeito à área do Pós Represa.



“É imprescindível que o processo de elaboração do PDDI e PDFU seja participativo. Neste sentido é necessário ampliar a discussão com os diferentes segmentos representativos da sociedade para que, através destes debates, sugestões sejam levantadas, analisadas e sistematizadas. Essa colaboração é muito importante para somar forças”, afirma Kim.




Kim enfatizou mais uma vez a necessidade dos representantes dos municípios componentes da Região Metropolitana de Campinas acompanharem de perto a elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado – PDUI da região. Diante disto, ficou deliberado solicitar junto ao órgão executivo do governo (AGEMCAMP) uma audiência pública a fim de comtemplar as necessidades de Americana neste plano.



A próxima reunião da Comissão de Estudos e Acompanhamento sobre o PDDI e PDFU está agendada para esta segunda-feira, dia 14 de agosto, às 16 horas, na Câmara Municipal de Americana. A Comissão se reunirá com a Associação Dos Engenheiros Agrônomos E Arquitetos De Americana – AEAA.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login