Com churrasco no palco até o sol nascer, Gusttavo Lima encerra terceira noite do Jaguariúna Rodeo Festival

Por Roberto 24/09/2017 - 14:55 hs

Com churrasco no palco até o sol nascer, Gusttavo Lima encerra terceira noite do Jaguariúna Rodeo Festival
Festa das Patroas no Jaguariúna Rodeo Festival 2017

 

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça também se apresentaram nesta sexta-feira (22) com a ‘Festa das Patroas’. Expectativa é de o Red Park receber 120 mil pessoas nos quatro dias de festa

 

O Jaguariúna Rodeo Festival 2017 deu sequência à programação de sua 29ª edição. Nesta sexta-feira (22), a dupla Maiara & Maraisa e a cantora Marília Mendonça se apresentaram com a “Festa das Patroas” e arrancaram aplausos do público. Para encerrar a noite, Gusttavo Lima prometeu cantar sem hora para acabar e cumpriu: fez até churrasco em cima do palco e viu o sol nascer.  


A terceira noite do JRF começou com a dupla Maiara & Maraísa fazendo sua estreia no evento. As músicas “10%”, “Sorte que cê beija bem” e “Quase um Casal” fizeram parte do repertório cheio de sucessos.


Já Marília Mendonça embalou o Red Park com as canções “Infiel”, “Impasse” e “4 e 15”, além dos lançamentos “De quem é a culpa?” e “Amante não tem lar”, presentes em seu novo DVD “Realidade”. É a segunda vez que a cantora traz seu show para o evento. Bem humorada, ela brincou: “Não vou cantar música de sofrência hoje não, viu?”, arrancando risadas do público, que já conhece seu estilo.


As três estrelas da noite escolheram as músicas “Motel” e “Festa das Patroas” para cantarem juntas e levaram o público ao delírio com as interpretações.


E quem já estava esperando o fim da festa se surpreendeu com a energia de Gusttavo Lima. O cantor embalou hit atrás de hit até de manhã com direito a churrasco completo em cima do palco. “Homem de família”, “Jejum de Amor” e “Que Pena que Acabou” fizeram parte do setlist.


O Jaguariúna Rodeo Festival terminou neste sábado (23) com shows de Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis.