Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pague Menos anuncia 260 vagas de empregos para loja de Piracicaba


Pague Menos anuncia 260 vagas de empregos para loja de Piracicaba Rede varejista vai contratar 260 funcionários em Piracicaba

 


A Rede de Supermercados Pague Menos inicia hoje o processo seletivo para 260 vagas operacionais para a nova loja na cidade de Piracicaba, localizada na Vila Rezende. Entre as funções disponíveis estão padeiro, açougueiro, repositor de meio de loja, atendente de frios e padaria, operador de caixa e empacotador. A empresa fechou parceria com a Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda) e irá receber os currículos via CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador). No entanto, os candidatos também poderão inscrever-se pelo email rh@supermercadospaguemenos.com.br.


 


Na própria Semtre, os interessados terão acesso aos perfis de cada vaga, assim como salário e pré-requisitos. É imprescindível apresentação da carteria de trabalho, CPF e RG. Nesse primeiro momentro será realizada uma triagem e as entrevistas deverão ser agendadas para a próxima semana.


 


Segundo destacou a coordenadora responsável pelo processo seletivo, Patricia Marcório Saroa, a empresa tem urgência nas contratações, uma vez que a inauguração está prevista para a primeira quinzena de dezembro. “Nossa equipe está agilizando tudo para que todos os contratados estejam aptos a iniciar no atendimento de nossos clientes”, destacou.


 


Esta será a segunda unidade da empresa do segmento varejista em Piracicaba, que inaugurou a primeira unidade em 2014, no distrito de Santa Terezinha.


 


Sobre o Pague Menos


Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui 23 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d\'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.


A empresa também dispõe de um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.500 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login