Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desempregado furta computador de estacionamento mas é pego pela Guarda Municipal


Desempregado furta computador de estacionamento mas é pego pela Guarda Municipal Escritório do estacionamento onde foi furtado o computador

O desempregado Marcos Antonio Lopes Medeiros, de 26 anos, solteiro, morador no Jardim Santa Inês, foi preso na madrugada deste domingo (15), pela Guarda Civil Municipal, após furtar um computador de um estacionamento de veículos na Rua Duque de Caxias, Centro.




Por volta de 2h, os guardas municipais Martins e Aparecido estavam em patrulhamento pela cidade quando foram informados por um transeunte que um indivíduo estava correndo em direção a Avenida Sabato Ronsini com um computador. Imediatamente, os patrulheiros saíram no encalço no indivíduo que foi identificado como M. que estava de posse de um computador Apple.




Questionado a respeito, Marcos indicou o local de onde furtou o equipamento, o estacionamento Paulo Pio na esquina da Rua Duque de Caxias com a Avenida Monte Castelo. No estabelecimento comercial, os patrulheiros constataram que ele havia arrombado uma porta de blindex para ter acesso ao equipamento. Após contato com a vítima, o comerciante Paulo Sérgio Pio, de 49 anos, casado, que reconheceu o equipamento como sendo de sua propriedade.




Diante dos fatos, Marcos recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a cadeia local permanecendo à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login