Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem por porte ilegal de munição de uso restrito no Romano


PM prende homem por porte ilegal de munição de uso restrito no Romano Munições localizadas pela PM em apartamento no Roberto Romano (Imagem PMESP)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quarta-feira, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, Peterson Fabiano Hernandes Garcia, acusado de porte ilegal de munição de uso restrito.





Os soldados Moura, Tonelli, Borges e Silva, foram acionados pelo Copom sobre uma desinteligência entre irmãos no bairro, onde a vítima Manoelito Garcia afirmou que seu irmão Peterson o ameçara com uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o bloco 80, apartamento B31, onde foram franqueados pela vítima a entrar na residência e localizaram nos pertences de Peterson, dentro de uma bota, quatro munições 9mm, cinco munições calibre 380 e um carregador aparentando ser de uma arma 9mm.





Peterson estava no portão do prédio e com ele nada foi encontrado, mas não informou onde escondeu a arma. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito e foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade ratificou a prisão, ficando o indiciado preso à disposição da Justiça.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login