Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara Municipal abre exposição Galeria de Retratos nesta terça-feira


Câmara Municipal abre exposição Galeria de Retratos nesta terça-feira Convite da exposição Galeria de Retratos

A Câmara barbarense sedia, nesta terça-feira (6), a partir das 13h30, a abertura da exposição “Galeria de Retratos”, com desenhos feitos pelo jovem Marcelo Henrique da Rocha Santos. Nascido em 22 de junho de 1998 em Açailândia, no Maranhão, ele veio com a família para Santa Bárbara d’Oeste, onde estudou na Escola Estadual Coronel Luiz Alves durante todo o ensino médio.




Ainda no 8º ano do ensino fundamental, começou a desenhar como hobby e aos poucos foi desenvolvendo suas habilidades como autodidata. Além do mangá, nome dado às histórias em quadrinhos de origem japonesa, ele também tem interesse por figuras realistas, com diversos tipos de traços. Essa mostra conta com mais de 20 desenhos realizados pelo desenhista desde 2015, a maioria deles utilizando apenas lápis de cor. Atualmente, Marcelo é voluntário na Escola Coronel Luiz Alves, no projeto Escola da Família, ensinando crianças de sete até 16 anos a desenhar.




Serviço:




A exposição Galeria de Retratos permanece aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às seis da tarde, até o dia 28 deste mês. A Câmara barbarense fica localizada às margens da rodovia SP-306, número 1001, no Jardim Dona Margarida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login