Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista quase atropela ciclistas e vai preso por crime de trânsito


Motorista quase atropela ciclistas e vai preso por crime de trânsito PM prende motorista por direção perigosa em Americana

Um motorista foi preso na manhã deste domingo (4) em Americana por direção perigosa. Gabriel da Silva Luiz foi preso pela Polícia Militar após quase atropelar dois ciclistas na via pública.




 


Por volta de 8h15, na Avenida Castelhanos, 485, Jardim São José, a patrulha foi solicitada por populares que dois veículos na prática de direção perigosa quase havia atropelado alguns ciclistas na via pública.




 


Feito contato com a vítima, ela informou que dois motoristas apostando corrida em alta velocidade quase o atropelou e, em seguida, evadiram-se do local. Um veículo seria um Toyota Corolla, de placas não anotadas, e o outro seria um Honda Civic, placas EEN 7793.




 


Em patrulhamento foi abordado o motorista do Civic, Gabriel, o qual informou que teria sido fechado pelo Toyota Corolla e por isso quase atropelou os ciclistas. Diante dos fatos, Gabriel foi preso em flagrante delito por crime de trânsito, sendo recolhido para aguardo de audiência de custódia.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login