Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Batagin

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Batagin

Por Roberto 10/02/2018 - 10:25 hs

Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Batagin
Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas na Rua Ipanema

A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste prendeu, nesta sexta-feira, dois indivíduos acusados por tráfico de drogas no Jardim Batagin, local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.


 

Por volta de 12h50, a viatura com o cabo R.Santos e soldados Danilo, Lucas e Silva, atendendo denúncia anônima, se dirigiu até o local, na Rua Ipanema, onde há uma cafezal, e que duas pessoas estariam traficando. No local, os policiais se depararam com J.R.S., de 19 anos, atendente, já com passagem criminal, e o adolescente M.C.O., de 17 anos, sem passagem, e com eles foram localizados 4 porções de maconha e 4 porções de cocaína.


 

A informação recebida dava conta que eles guardavam a droga em uma lixeira. Ao se aproximar, os PMs viram J. pegando algo da lixeira e entregando aos ocupantes de um veículo Fiat Tipo, que empreendeu fuga, não sendo possível abordá-lo. O sindicado M. foi submetido a busca pessoal e na gola de sua camisa foram encontradas duas porções de cocaína, R$ 25 e um telefone celular Samsung em seu bolso. Com o indiciado J. foram localizados R$ 50, e na lixeira próxima foi localizado um invólucro plástico contendo duas porções de cocaína e uma porção de maconha.


 

Indagados, os dois informaram que realizavam a venda de drogas. Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos infratores pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.