Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico no Jardim Santa Rita


Polícia Militar prende jovem acusado de tráfico no Jardim Santa Rita Drogas apreendidas pela PM no Jardim Santa Rita (Imagens: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na manhã desta quinta-feira, no Jardim Santa Rita de Cássia, o jovem A.S.C., de 21 anos, morador no Parque do Lago, acusado de tráfico de drogas.




Por volta de 10h40, a equipe composta pelos soldados Fernandes, Limonte e Michel, com o apoio da viatura com o cabo Araújo e soldado Colombo, em patrulhamento pelo bairro, quando no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ismael Alves, visualizou A. abaixado mexendo em um monte de areia e ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga sentido Bosque das Árvores, sendo acompanhado a pé e abordado em seguida.




Em busca pessoal foi localizada no bolso da bermuda do indiciado a quantia de R$ 3,85. No local, onde ele estava inicialmente, os policiais localizaram cinco embalagens plásticas contendo 14 eppendorfs de cocaína cada. Questionado a respeito da droga, ele disse que era de sua propriedade e havia guardada para comercializar.




Diante dos fatos, A. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça. 


 


 


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login