Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai Motor Brasil começa o esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018


Hyundai Motor Brasil começa o esquenta para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 Hyundai faz campanha da Copa do Mundo na Rússia

 


- A menos de 90 dias do evento, promoções, concursos, campanha publicitária e lançamento de edição especial do HB20 buscam envolver consumidores e torcedores com o tema “A gente não joga sozinho”


- Montadora sul-coreana é patrocinadora oficial do evento esportivo mais popular do mundo desde 2002


 


A Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, anuncia sua campanha de ações para o Brasil em comemoração ao evento esportivo mais popular do planeta. Apoiadora do torneio desde a edição realizada na Coréia do Sul e Japão em 2002, a Hyundai traz neste ano para o País pentacampeão promoções com torcedores, ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais, parceria com os influenciadores digitais “Desimpedidos” e o lançamento da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.


 


Motivados pela paixão por futebol, os torcedores brasileiros já marcaram presença, entre janeiro e fevereiro, na primeira fase da promoção “Be there with Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre), que vai escolher o slogan que estampará o ônibus do Brasil na Copa do Mundo da FIFA. O País registrou o maior número de frases enviadas ao concurso cultural entre todas as nações participantes, com 27,6 mil inscrições, superando em mais de 35% a edição passada, em 2014.


 


Na próxima etapa da promoção, que se inicia em 16 de abril, haverá a votação dos três slogans finalistas, com a divulgação do grande vencedor no dia 15 de maio. O criador da frase vencedora ganhará uma viagem, com acompanhante, para o país sede do torneio, onde assistirá a um dos jogos da seleção e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.


 


Na mídia, a Hyundai traz sua assinatura “A gente não joga sozinho”, com campanha veiculada nas TVs aberta e paga, além de revistas e meios eletrônicos, e nos canais digitais YouTube, Facebook e Instagram. O filme “Chão”, dirigido pela dupla 300ml da Paranoid, tem o objetivo de mostrar o sentimento de união entre os brasileiros durante a preparação para a Copa do Mundo. O trabalho em grupo nas pinturas nas ruas e nos muros apresenta o cenário descrito como “uma mistura de cores, sabores, pessoas e futebol”, que faz a Hyundai se sentir em casa. A campanha mantém o posicionamento da marca de entender e se aproximar dos brasileiros, que vem desde o lançamento do HB20, em 2012.


 


\"HYUNDAI_CHAO\"


Campanha na TV


 


Entre os dias 1º de abril e 20 de maio, as mais de 200 concessionárias da Hyundai Motor Brasil de todo o País realizam a ação “Juntos na Copa”, sorteando entre quem fizer um test-drive três HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, prêmios instantâneos e uma viagem à Rússia com acompanhante em um programa exclusivo preparado pela montadora. A expectativa é que mais de 45 mil testes sejam feitos durante o período da promoção.


 



Promoção “Juntos na Copa”


 


Até o fim do torneio, todas as lojas da rede permanecerão decoradas com itens que remetem à Copa, como o mascote oficial Zabivaka e os arabescos típicos russos.


 


\"Showroom\"


Imagem ilustrativa da decoração nas concessionárias da rede


 


No meio digital, a exposição da marca será turbinada pelo time de influenciadores “Desimpedidos”, o maior canal de esportes do mundo, com mais de cinco milhões de inscritos no YouTube, que contabiliza 400 milhões de minutos assistidos por mês e uma média de 12 minutos de visualizações por usuário.


 


São mais de 13 milhões de fãs e seguidores nas diversas plataformas sociais da internet, como Facebook, Twitter e Instagram, que interagem com o canal diariamente. Os “Desimpedidos” ficarão responsáveis pela cobertura da Copa, com vídeos sobre as ações da Hyundai diretamente da Rússia. A parceria também inclui desafios a craques campeões de Copas passadas, que vão ao ar em abril.


 



Ação com time de influenciadores “Desimpedidos”


 


O lançamento do HB20 Copa do Mundo FIFA coroa as ações para o evento esportivo. Limitada a 4,3 mil unidades, a versão exclusiva será comercializada a partir da segunda quinzena de abril e é uma homenagem especial da Hyundai aos brasileiros apaixonados por carros e futebol. Todos os clientes que adquirirem a série especial ganharão uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo FIFA 2018.


 


O HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 estará disponível em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático –, sempre baseadas no modelo Comfort Plus e acrescidas de novidades tanto na parte externa quanto interna. As versões têm exclusiva central multimídia blueMedia® com TV Digital e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados completam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro.


 


A série especial será comercializada na cor sólida Branco Polar e nos tons metálicos Prata Metal e Prata Sand.


 



















\"HYUNDAI_HB20_WORLD_CUP_2018_GRADE33224



\"HYUNDAI_HB20_WORLD_CUP_2018_RODA33239



\"HYUNDAI_HB20_WORLD_CUP_2018_RETROVISOR33207








 


 


Sobre a Hyundai Motor Brasil




A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube(www.youtube.com/hyundaibr).


 


Sobre a Hyundai Motor Company


Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2016 comercializou 4,86 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sob




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login