Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas na Mathiensen


Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas na Mathiensen Drogas e dinheiro apreendidos pela PM na Vila Mathiensen (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, na Vila Mathiensen, T.S. acusado de tráfico de drogas. Os entorpecentes e dinheiro também foram apreendidos.





A viatura com os cabos J.Bueno, Barbosa e Lima em patrulhamento pelo local recebeu uma denúncia de que pela Rua Ema, um indivíduo conhecido por Testa, estaria traficando drogas. T.S. foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 50.







Em contato na residência dele com a genitora foi franqueada a entrada dos policiais no imóvel, onde sobre o guarda-roupas, eles localizaram uma balança de precisão e anotações do tráfico. A denúncia dava conta que em frente a casa do indiciado, estaria escondidas as drogas. Na garagem da casa, que está para alugar, foram localizadas 182 pedras de crack e 13 porções de maconha no telhado.





T. foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. A autoridade policial deliberou por autuar o indiciado que ficou preso à disposição da Justiça, sendo reolhido à Cadeia Pública de Sumaré.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login