Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem em Cosmópolis por receptação dolosa de veículo


PM prende homem em Cosmópolis por receptação dolosa de veículo Fiat Gran Siena dublê apreendido em Cosmópolis (Imagens PM)

A Polícia Militar de Cosmópolis, da 3ª Cia, prenderam nesta sexta-feira (11), Eduardo Santos de Souza por receptação dolosa de veículo.




A equipe com os cabos Miguel e Vilella realizava a Operação Visibilidade na entrada da cidade pela guarita I, quando visualizou saindo da rodovia e acessando a cidade o veículo Fiat Gran Siena, cor prata, KRU 8277, ocupado por dois indivíduos e o condutor ao perceber a viatura fez o retorno e evadiu-se em alta velocidade voltando para a Rodovia SP-332, sentido Paulinia. A guarnição fez breve acompanhamento e abordar os ocupantes antes de eles passarem pelo pedágio. 





Abordados, nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. Eduardo, o condutor, informou ter evadido porque o licenciamento do veículo estava vencido, porém a equipe notou certo nervosismo nos indivíduos durante revista veicular e foi constatado que a placa que o veículo ostentava era de outro carro com características semelhantes (dublê), que o lacre da placa estava violado, numeração do chassi gravada nos vidros laterais estava lixada e as etiquetas de identificação rasuradas. Debaixo do carpete do banco traseiro, os policiais localizaram a numeração original do chassi, o qual constou ser produto de roubo em Belford Roxo (RJ), no dia 26 de janeiro deste ano. Junto com Eduardo, estava Nivaldo Batista da Silva.





Após a constatação, Eduardo confessou que sabia que o carro tinha problema e que havia comprado na cidade do Rio de Janeiro, onde reside, por R$ 5 mil de uma pessoa que conheceu pela internet.





Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por receptação dolosa e permaneceu à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido.








 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login