Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escola do Legislativo Barbarense recebe inscrições para curso Olhares e Perspectivas sobre a Lei de Acesso à Informação


Escola do Legislativo Barbarense recebe inscrições para curso Olhares e Perspectivas sobre a Lei de Acesso à Informação Escola do Legislativo Barbarense promove mais um curso


A Escola do Legislativo Barbarense promove, na próxima quarta-feira (17), das 13h30 às 17h30, a transmissão do curso “Olhares e Perspectivas sobre a Lei de Acesso à Informação”. Promovido pela Escola Paulista de Contas Públicas, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o curso faz parte do 3º Seminário de Gestão Documental e Acesso à Informação.




Com quatro horas de duração, o curso garante certificado de participação aos ouvintes e tem como público-alvo servidores que atuem no Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e Membros da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso. As inscrições podem ser realizadas via e-mail, por meio do biblioteca@camarasantabarbara.sp.gov.br até o dia 16 de maio, com nome completo e telefone de contato.




Ainda no mês de maio, em parceria com o TCE, a Escola do Legislativo Barbarense transmite, no dia 21, o curso “Processo Eletrônico – Noções Práticas”, com o objetivo de apresentar a gestores e a servidores públicos municipais e estaduais as principais funcionalidades do sistema, forma de peticionamento, atendimento às normas processuais relacionadas, práticas cotidianas e gerenciamento de processos. E no dia 25 de junho, a Câmara promove a transmissão do curso AUDESP – Fase IV – Licitações e Contratos. Esses dois cursos serão realizados das 14 às 17 horas, com inscrições também via-email (biblioteca@camarasantabarbara.sp.gov.br).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login