Diretoria do SEAAC de Americana e Região toma posse

Diretoria do SEAAC de Americana e Região toma posse

Por Roberto 12/03/2018 - 22:37 hs

Diretoria do SEAAC de Americana e Região toma posse
Helena da Silva é reeleita presidente do SEAAC

 

Com a presença do presidente da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), Lourival Figueiredo Melo;  diretores,  familiares e empregados na sede e sub sedes, a Diretoria do SEAAC de Americana e Região tomou posse no último sábado, para o mandado 2017-2020.

 

Reeleita à presidência da entidade, Helena Ribeiro da Silva, destacou o momento difícil pelo qual atravessa o movimento sindical. “Não está fácil. O governo que aí está, tenta desmontar o movimento sindical e entregar o trabalhador à própria sorte. Mas estamos e continuaremos resistindo. Não tenho medo de enfrentar dificuldades e desafios.  São nestes momentos que precisamos mostrar às categorias que representamos, nossa importância na defesa de seus direitos”.


Além da presidente Helena Ribeiro da Silva, tomaram posse Vlaici Sartorato da Silva (Diretora da Secretaria Geral), Gislaine Sacilotto da Silva (Diretora da Secretaria de Administração e Finanças), José Carlos Bispo de Souza Junior (Diretor da Secretaria de Formação Sindical, Saúde e Previdência Social) e Antonia Vicente Gomes (Diretora da Secretaria de Assuntos da Mulher, Criança e Adolescente).


O Conselho Fiscal é composto por Maria Moura Gimenez, Silvana Aparecida Polline e Ivani Fiorentin. Os suplentes da Diretoria são Lais Perezin Alonso, Rosangela Cristina Amado, Liliana Regina Ricardo Silveira Rosa, Lourdes Claro Ribeiro da Silva e Isabel Duarte de Araujo Bumussa.

 

O SEAAC


O SEAAC  (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Americana e Região) conta com sede em Americana e sub sedes em Limeira e Piracicaba. No total representa 14 categorias profissionais, mais de 15 mil trabalhadores em 29 cidades da macro região. Foi fundado em 19 de novembro de 1991.