Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem rouba veículo em Americana, foge da polícia e é preso em S. Bárbara


Jovem rouba veículo em Americana, foge da polícia e é preso em S. Bárbara HB20 ficou com a frente destruída após colisão em árvore (Imagens Cláudio Mariano/SBNotícias)

Um roubo de veículo ocorrido esta tarde na cidade de Americana mobilizou a Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste, inclusive o helicóptero Águia, e culminou com a prisão em flagrante do desempregado M.A.G.S., de 19 anos, solteiro, morador no Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d\'Oeste.


Por volta de 14h30, o criminoso roubou o veículo Hyundai HB20, cor prata, ano 2014, placas FQL 9481, de Americana, pertencente à aposentada C.Z.L.G., de 71 anos, residente no Jardim São Luiz, na vizinha cidade. O delito aconteceu na Avenida Brasil.


A partir do roubo, policiais militares da cidade receberam a informação, via rádio, e o veículo citado foi visto por uma equipe da Força Tática transitando no Jardim Santa Rita de Cássia, em Santa Bárbara d\'Oeste. Foi montada uma grande operação envolvendo diversas equipes com objetivo de deter o autor do delito que, mesmo acompanhado, hesistava em parar o carro. Em determinado momento da perseguição, ele entrou em uma rua de terra no Parque do Lago, onde colidiu contra uma árvore e fugiu a pé, entrando em uma mata nas proximidades.


Minutos depois, outra equipe visualizou o indiciado saindo da mata pela Rua da Benignidade, no Jardim Vista Alegre, e correu para a casa dele na Rua Ruth Garrido Roque, onde tentou se esconder. Os policiais fizeram uma varredura e ele foi localizado dentro da gaveta de uma cama no quarto da casa. A vítima o reconheceu como sendo o autor do crime.


M. recebeu voz de prisão em flagrante, conduzido até o plantão policial, onde o delegado Reynaldo Peres ratificou o flagrante, e o indiciado foi recolhido à cadeia pública. Antes, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Edison Mano para ser medicado por apresentar uma escoriação na cabeça devido à colisão do veículo contra a árvore. O carro foi recolhido ao pátio municipal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login