Ajudante geral vai preso por posse ilegal de armas e tráfico de drogas

Por Roberto 17/05/2019 - 20:06 hs

Ajudante geral vai preso por posse ilegal de armas e tráfico de drogas
Armas, munições e drogas apreendidos pela polícia (Imagem PM)

O ajudante geral R.L.S., de 33 anos, morador no bairro Pau Pintado, na Fazenda Campo Formoso, em Santa Bárbara d'Oeste, foi preso em flagrante na tarde de hoje pela Polícia Militar acusado de posse ilegal de armas de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

Por volta de 16h, a equipe de Comando de Força Patrulha, com tenente Bruno e cabos Araújo e Andriotto, recebeu uma denúncia anônima que versava sobre um indivíduo de nome Rondinele que este estaria negociando armas e drogas com criminosos que realizam roubos e residem no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

Os policiais dirigiram-se até o endereço apontado na Fazenda Formoso e fizeram contato com o indiciado que, após indagado sobre a denúncia, acabou confessando a negociação e informou que as drogas, dinheiro, armas e munições estariam em seu quarto. A equipe vistoriou o local e encontrou dois revólveres Taurus, calibre 32, municiados com seis cartuchos íntegros cada, 11 cartuchos íntegros calibre 32, sete cartuchos deflagrados calibre 32, dois tabletes de maconha e 15 porções a granel, apetrechos para embalagem de drogas e R$ 6.050 em dinheiro.

O ajudante recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão policial, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia.