Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende trio após roubo a clientes de salão de beleza em Campinas


Polícia prende trio após roubo a clientes de salão de beleza em Campinas Pertences roubadas das vítimas de salão de beleza em Campinas (Imagens PM)

Um trio foi preso na sexta-feira, em Campinas, após praticar um assalto a um salão de beleza no bairro Novas Campinas. Produtos roubados, principalmente jóias, totalizavam R$ 688 mil de acordo com a polícia.


Por volta das 16h50min, os policiais militares, 3°Sgt PM Danilo e Cb PM Veloso do 8° Batalhão de Polícia Militar do Interior, receberam informações através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de um roubo em andamento em um Salão de Beleza na Rua Carlos Stevenson nº 1020, no bairro Nova Campinas, em Campinas.


Os relatos noticiavam que um homem e uma mulher, um deles armado com uma pistola, haviam rendido os clientes do salão e estavam recolhendo os pertences pessoais. Logo em seguida chegou outra informação que os dois criminosos deixaram o estabelecimento em um veículo Audi A3, cor branca, roubado de um dos clientes do local.


Os criminosos abandonaram o Audi roubado em entraram em um veículo Peugeot sedan, cor preta, seguindo no sentido da Avenida Moraes Sales.


A equipe de policiais realizou patrulhamento pelas imediações indicadas e deparou com o veículo Peugeot preto na Rua Antônio Ferreira, realizando imediatamente o procedimento de abordagem aos ocupantes. O veículo estava sendo conduzido por uma mulher, que aguardava no veículo enquanto o casal criminoso realizava o roubo.


Durante a busca no interior do Peugeot, foram encontrados a réplica idêntica de uma pistola e diversas bolsas e aparelhos celulares roubados dos clientes do salão.


Foram encontradas também diversas jóias em uma sacola, que estavam sendo expostas no salão no momento do roubo.


As jóias roubadas totalizavam o valor de R$ 688.000,00 (seiscentos e oitenta e oito mil reias) e foram todas recuperadas e restituídas aos proprietários.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio e conduzido ao 1°DP de Campinas para as providências cartorárias pertinentes ao flagrante de roubo qualificado.


Os policiais militares tomaram conhecimento da premeditação do crime, quando funcionários do salão relataram que as mulheres estiveram mais cedo no local e marcaram horário para serem atendidas, sendo que uma delas observou muito todo o ambiente, retornando com o homem mais tarde e cometendo o roubo.


Os três presos permaneceram à disposição da Justiça.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login