Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coral Municipal Vozes Bárbaras realiza intervenção no Tivoli Shopping


Coral Municipal Vozes Bárbaras realiza intervenção no Tivoli Shopping Coral Vozes Bárbaras se apresenta no Tivoli Shopping

 


Atividade tem como objetivo divulgar o 8º Encontro de Corais de S. Bárbara


 


Na quarta-feira (19), às 19h30, o Tivoli Shopping recebe a apresentação do Coral Municipal Vozes Bárbaras. Realizada em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a apresentação é itinerante e os músicos circularão pelos corredores do empreendimento cantando e entregando flyers ao público.


 


De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo, a ação tem como objetivo divulgar o 8º Encontro de Corais de S.Bárbara, que acontece no dia 29 de junho, às 19h30, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro), com entrada franca.


 


O 8º Encontro de Corais de S.Bárbara terá a apresentação do Coral Municipal Vozes Bárbaras de Santa Bárbara d\'Oeste, Coral Municipal de Valinhos, Corda Coral de Americana, Coral Ítalo Brasileiro de Americana, Coral Ekklesia de Campinas e Coral Presbiteriano Luz do Mundo de Santa Bárbara d\'Oeste.


 


O Encontro busca levar música de qualidade à população, enfatizar a importância do canto coral no Município, celebrar a arte, a cultura e a união dos cantores barbarenses e da região por meio do canto-coral.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login