Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende duas mulheres com mais de 18 quilos de maconha no bairro Mollon


Polícia prende duas mulheres com mais de 18 quilos de maconha no bairro Mollon Drogas apreendidas pela polícia no bairro Mollon (Imagem PM)

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, no bairro Mollon, duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e durante a operação foram apreendidos 18,438 quilos de maconha.


A equipe, composta pelo sargento Luna, cabos Barbosa e Siqueira e soldado Fernando, fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima que duas mulheres teriam na residência delas armas de fogo.


De posse das informações, os policiais avistaram as duas mulheres e identificadas como D.C.O.A., de 31 anos, auxiliar de cozinha, e T.C.R.S., de 24 anos, manicure, ambas com passagens criminais por roubo e tráfico de drogas. Inicialmente, elas negaram possuir armas na casa e franqueou a entrada dos policiais.


Em contato com C.A.S., avó de D., ela deixou os agentes de segurança verificarem o imóvel, e na busca do quarto de D., na presença de C., localizaram no interior do guarda-roupas, dentro de um saco plástico, 24 tijolos de maconha, 21 porções grandes já fracionadas para serem vendidas por R$ 50 cada, 11 porções menores, uma balança de precisão e um rolo de papel film. Indagada, a avó disse que não sabia que as drogas estavam ali, pois trabalha o dia todo.


Já D. e T. confessaram que foram até Londrina (PR) e fizeram contato com uma pessoa na rodoviária da cidade e compraram a maconha por R$ 15 mil e chegaram em Americana e Santa Bárbara no sábado, dia 13 de julho, e que pretendiam vender as drogas na cidade, pois estão precisando de dinheiro.


Diante dos fatos, as duas receberam voz de prisão em flagrante pelo crime da Lei nº 11.343/06, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram recolhidas e conduzidas à Cadeia Pública de Monte Mor. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login