Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três bairros de S. Bárbara têm fornecimento de água prejudicado por causa de rompimento de adutora


Três bairros de S. Bárbara têm fornecimento de água prejudicado por causa de rompimento de adutora Três bairros ficam sem água hoje e amanhã

O abastecimento de água poderá ficar prejudicado na noite desta quarta-feira (17) e na quinta-feira (18) para os bairros: Vila Godoy, Jardim Paulista e Jardim Belo Horizonte (regiões próximas do Centro Social Urbano – CSU), Santa Bárbara d’Oeste. O motivo é um rompimento que acorreu no final da tarde na adutora que abastece essa região, sendo necessária a redução na vazão de água na tubulação.


Devido à complexidade dos trabalhos no local, a equipe de manutenção do DAE de Santa Bárbara vai finalizar o reparo na tubulação amanhã, quinta-feira (18), iniciando os trabalhos já de manhã e com previsão de término por volta das 16 horas. Nesse período, o fornecimento poderá ficar interrompido para a execução do serviço.


O DAE pede aos moradores destes bairros e adjacências para consumirem de forma racional a água dos reservatórios dos imóveis, medida que já pode ser tomada a partir desta noite, até o horário previsto para a finalização do serviço – 16h de amanhã (quinta-feira) – visando minimizar a possível falta d’água.


O DAE solicita a compreensão dessa população e disponibiliza os telefones 0800-770-3459 ou 3459-5910 para demais informações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login