Três bairros de S. Bárbara têm fornecimento de água prejudicado por causa de rompimento de adutora

Por Roberto 17/07/2019 - 20:02 hs

Três bairros de S. Bárbara têm fornecimento de água prejudicado por causa de rompimento de adutora
Três bairros ficam sem água hoje e amanhã

O abastecimento de água poderá ficar prejudicado na noite desta quarta-feira (17) e na quinta-feira (18) para os bairros: Vila Godoy, Jardim Paulista e Jardim Belo Horizonte (regiões próximas do Centro Social Urbano – CSU), Santa Bárbara d’Oeste. O motivo é um rompimento que acorreu no final da tarde na adutora que abastece essa região, sendo necessária a redução na vazão de água na tubulação.

Devido à complexidade dos trabalhos no local, a equipe de manutenção do DAE de Santa Bárbara vai finalizar o reparo na tubulação amanhã, quinta-feira (18), iniciando os trabalhos já de manhã e com previsão de término por volta das 16 horas. Nesse período, o fornecimento poderá ficar interrompido para a execução do serviço.

O DAE pede aos moradores destes bairros e adjacências para consumirem de forma racional a água dos reservatórios dos imóveis, medida que já pode ser tomada a partir desta noite, até o horário previsto para a finalização do serviço – 16h de amanhã (quinta-feira) – visando minimizar a possível falta d’água.

O DAE solicita a compreensão dessa população e disponibiliza os telefones 0800-770-3459 ou 3459-5910 para demais informações.