Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quer ser a próxima Miss Limeira 2019? Faça sua inscrição no Pátio Limeira Shopping


Quer ser a próxima Miss Limeira 2019? Faça sua inscrição no Pátio Limeira Shopping Concurso Miss Limeira encerra inscrição no dia 5

 


Inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas lojas Rihappy e Cuki


 


O concurso Miss Limeira Oficial 2019 está com as inscrições abertas no Pátio Limeira Shopping. As interessadas em participar podem se inscrever diretamente nas lojas Cuki e Rihappy que ficam no piso 1 do empreendimento, das 10 às 22 horas até dia 5 de agosto. As inscrições são gratuitas.


O concurso está na sua 41ª edição e é aberto ao público feminino entre 16 e 28 anos. Também podem se inscrever crianças de 04 a 12 anos para o Miss Limeira Infantil 2019. Nesta edição, o concurso terá as categorias: Miss, Juvenil, Mister, Mirim, Infantil e Infanto.  A primeira seletiva acontece no dia 08, às 20h na Praça de Alimentação do shopping.


As categorias são definidas por idade. Não é necessário ter experiência de passarela, pois a organização responsável irá passar todas as orientações, como assessoria para o concurso e dicas de moda e beleza para os desfiles para todas as participantes. Também não será obrigatória apresentação de nenhum book artístico.


As finalistas do concurso serão encaminhadas para as maiores e mais conceituadas agências de modelos do país. A organização é do promoter Cidinho Rozaz, que tem 17 anos de experiência em assessoria. Segundo ele, o concurso tem o objetivo de eleger a representante da cidade para a etapa estadual do Miss São Paulo!


Para mais informações, acesse o WhatsApp pelo número (19) 9950-06967.


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login