Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Exposição inédita de dragões gigantes começa neste sábado no Tivoli Shopping


Exposição inédita de dragões gigantes começa neste sábado no Tivoli Shopping Exposição Internacional de Dragões no Tivoli

 


Animais emitem som, fazem movimentos e têm efeitos especiais


 


Inédita na região, a “Exposição Internacional – Dragões” chega a Santa Bárbara d’Oeste no próximo sábado (14). Gratuita, a mostra conta com dez dragões robotizados, distribuídos pelo Tivoli Shopping, que emitem sons, movimentam a cauda, asas, membros superiores e inferiores, além de soltar fumaça pela boca. O maior dragão da exposição chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento.


Entre os dragões expostos no shopping (área interna e externa) estão o Dragão de Batalha, o Grande Dragão Verde, Dragão Bronze, Dragão Fada, Dragão Guardião, Dragão do Fogo, Dragão da Noite, Dragão Oriental, Dragão Serpente e Dragão do Gelo.


Além dos animais espalhados pelo empreendimento, a exposição contará com um quiosque de vendas, piscina de bolinhas para as crianças e espaço de realidade virtual para entreter os visitantes (atrações pagas).


Sucesso nas telonas com ‘Coração de um Dragão’ e com a animação ‘Como Treinar o Seu Dragão’, a temática dos dragões está em alta em uma das séries de maior sucesso mundial do momento: em Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de poder.


A produção da exposição é da Artbhz Produtora, empresa com mais de 40 anos de mercado, pioneira em entretenimento Familiar para shoppings.


Serviço:


Exposição Internacional – Dragões


Data: de 14/09 a 13/10


Local: Tivoli Shopping (área interna e externa)


Entrada Gratuita


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login