Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende dois homens no mesmo endereço por posse ilegal de arma e tráfico de drogas


PM prende dois homens no mesmo endereço por posse ilegal de arma e tráfico de drogas Drogas e objetos apreendidos pela PM no Jardim Icaraí (Imagens PM)

Duas ocorrências no mesmo endereço no período de sete horas. Foi o que a Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste registrou ontem à tarde e à noite na Rua Itacolomi, 220, no Jardim Icaraí. À tarde, foi preso Amarildo Aparecido Berto, acusado de posse ilegal de arma de fogo. À noite, foi preso A.F.M. acusado de tráfico de drogas.


Por volta de 13h40, a equipe com os soldados Rogério e Machado, recebeu denúncia anônima de que Amarildo teria uma arma de fogo. \"Amarildinho do Romano\" como é conhecido nos meios policiais tem passagens por tráfico, roubos e homicídios. O indiciado foi abordado no Bar do Ditão, na Rua Itaúna.


Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a arma, ele negou, mas franqueou a entrada dos policiais na residência, onde foi localizada no guarda-roupas uma pistola Taurus, calibre 380, inox, com carregador contendo 14 munições. Também foi encontrada a quantia de R$ 2,7 mil. Ele foi preso e permaneceu à disposição da justiça.


No período da noite, às 22h10, os policiais militares durante patrulhamento receberam a informação de que uma pessoa estaria fracionando e embalando drogas na frente da residência. Quando os policiais chegaram, A. tentou se evadir pulando o muro mas foi contido pelo soldado Borges. Em busca pessoal, foi encontrado na cueca dele uma sacola contendo 264 pedras de crack. O outro indivíduo conseguiu escapar, mas sobre a mesa da casa foram localizados celulares, faca, balança, rolos de papel alumínio e a quantia de R$ 29,70. A. recebeu voz de prisão, foi conduzido até o plantão policial e após as formalidades de praxe, permaneceu à disposição da justiça.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login