Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém motoboy acusado de tráfico de drogas na Zona Leste


Polícia Militar detém motoboy acusado de tráfico de drogas na Zona Leste Objetos, dinheiro e drogas apreendidos (Imagem PM)

O motoboy W.C.L.L., de 30 anos, amasiado, morador no bairro Cidade Nova, foi detido hoje pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Ele já tem passagem pelo artigo 33, do Código Penal.

Por volta de 10h30, a equipe com os soldados Barbosa e Meche realizava fiscalização de trânsito pela Rua Assis esquina com a Avenida Tenente João Benedito Caetano, momento que ao dar ordem de parada ao motociclista, este retornou bruscamente pela calçada na contramão de direção, saindo em arrancada, empinando a moto, com uma caixa de entregas, aparentemente de marmita nas costas.

Imediatamente, os policiais embarcaram na viatura, mas devido as condições das vias e a velocidade imposta por W. não foi possível alcançá-lo. Ao fazer o retorno, os policiais conseguiram anotar o emplacamento da moto EWC 0297, uma Honda CG 150, cor preta.


Com o apoio da central, foi fornecido o endereço de registro do veículo sendo Rua Belo Horizonte, 1630. No local, foi feito contato com Valdelei e este informou que a moto é de propriedade de sua filha e utilizada pelo seu genro para trabalho em um restaurante na Rua Araçatuba. Os policiais foram até o estabelecimento comercial e fizeram contato com a patroa de W. que confirmou que ele trabalha no comércio, entra às 10h30 e que que seu funcionário mudou-se recentemente para a Rua Maceió.

W. foi abordado posteriormente e questionado informou já ter problemas com a justiça pelo crime de tráfico de drogas permanecendo preso por 30 dias e que fugiu porque os documentos estavam irregulares.

Em vistoria na residência dele, os policiais encontraram no quarto, debaixo do colchão, uma balança de precisão, sementes semelhantes às de maconha, uma porção grande de maconha, material para embalagem de drogas e R$ 354 em dinheiro. Ele confessou que os objetos são de sua propriedade e que faz uso de drogas.


W. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido até a autoridade policial. Foi elaborado o boletim de ocorrência e, em seguida, ele foi liberado após assinar documentos.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login